Publicado por: Diego Cavalcante | qui, 23 de agosto de 2018

A Prefeitura de Calçoene, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, começou a distribuição de lixeiras. Nesse primeiro momento estão sendo colocadas em áreas públicas e nos órgãos públicos – Fórum, Unidades Básicas de Saúde, Escolas tanto da rede Municipal quanto Estadual, Mercado Municipal e na Praça Nossa Senhora da Conceição.
A instalação das lixeiras em pontos de grande circulação é uma forma de manter Calçoene limpa, bem como facilitar a coleta do lixo. A população tem papel importante na colaboração com a limpeza da cidade.
“A cidade tem a cara do seu povo. Uma cidade limpa retrata a dignidade e civilidade de sua gente, assim como a sua educação.”
Assessoria de Comunicação Municipal

Prefeitura Municipal de Calçoene
Uma história de amor por Calçoene!