Publicado por: Diego Cavalcante | qui, 16 de agosto de 2018

Visita técnica programada por técnicos da CONAB Estadual e Federal.

Nos dias 13 e 14 de agosto houve uma visita técnica programada por técnicos da CONAB Estadual e Federal.
No dia 13 os técnicos Vagno Taveira CONAB(AP) e Ana Rita Lopes CONAB (DF),Estiveram reunidos com o Secretário Municipal de Agricultura Neivaldo Soares, além de vários presidentes de associações, entre eles: Domingos Damasceno(AMRQC),José de Abreu (AGROCARNO), Francisco (Asa Aberta-Salgadeira), Adelino( Sindicato Rural), Edivan (APCAC).
O encontro teve como como pauta principal buscar meios para que as associações façam suas regularizações, para que as mesmas possam estar ingressando em seus programas, em especial o P.A.A( Programa de Aquisição de Alimentos), e consequentemente no PGPMBIO( Política de Garantia de Preços Mínimos para os Produtos da Sociobiodiversidade).
Em um segundo momento, também aproveitaram para fazerem uma visita técnica em áreas de açaizal e Cacoal no distrito do Cunani.
Assessoria de Comunicação Municipal

Prefeitura Municipal de Calçoene
Uma história de amor por Calçoene!