Publicado por: Diego Cavalcante | qua, 8 de agosto de 2018

Goiabal Verão 2018!

Neste ultimo final de semana, dia 29 de Julho, fechamos com Chave de Ouro a programação de Verão na Praia do Goiabal. Desde o dia 14 de Julho a Prefeitura de Calçoene, vem proporcionado aos calçoenenses e turistas uma ampla programação que incluiu na parte esportiva: Corrida Rústica, Futebol e Vôlei tanto masculino quanto feminino, Luta Marajoara e Ciclismo, além das noites musicais que foram abrilhantadas pelos cantores Locais: Osmar Show e Lorinha do Arrocha, Antony dos Teclados, Jorge Palmerim e Renner dos Teclados e também com as Atracões Regionais: Banda Babilônia, Neyzinho e Banda, Voxx Voyage, Banda AR15, Rogerio e Cia, Alex e Renata.No ultimo dia de evento houve a escolha da Musa, Mister e Rainha Gay do Goiabal Verão 2018.
Em seu discurso de encerramento do evento, o Prefeito Jones Cavalcante agradeceu ao apoio do Governo do Estado do Amapá e também a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria de Cultura e Coordenação do Goiabal Verão 2018. Dentre muitos assuntos falou sobre melhorias futuras para a Praia do Goiabal, única do Estado do Amapá banhada pelo Oceano Atlântico.
Assessoria de Comunicação Municipal

Prefeitura Municipal de Calçoene
“Uma história de amor por Calçoene!”

Governo do Estado do Amapá