Publicado por: bytecap | sex, 16 de junho de 2017

Prefeitura Municipal de Calçoene , Prefeito Jones Cavalcante , através da Secretaria de infraestrutura . Iniciou – se , nesta quarta feira , 03/05 , os Serviços de Revitalização na Praia do Goiabal . A proposta é resgatar um dos maiores pontos Turísticos do Estado do Amapá.

Prefeitura Municipal de Calçoene , Prefeito Jones Cavalcante , através da Secretaria de infraestrutura . Iniciou – se , nesta quarta feira , 03/05 , os Serviços de Revitalização na Praia do Goiabal . A proposta é resgatar um dos maiores pontos Turísticos do Estado do Amapá .
A praia do Goiabal tem um valor histórico e sentimental para a população de Calçoene , dentro deste contexto, os serviços de melhorias realizados pela prefeitura proporcionará a abertura para o turismo da única praia de água Salgada do Estado.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CALÇOENE
SECRETARIA DE OBRA E INFRAESTRUTURA
ADMINISTRAÇÃO JONES CAVALCANTE
“UMA HISTÓRIA DE AMOR POR CALÇOENE! “