Publicado por: bytecap | seg, 29 de maio de 2017

Prefeitura de Calçoene , apresentou junto ao Governo do Estado ,através da Secretaria de Estado da cultura o Projeto Goiabal Verão.

Nesta semana a Prefeitura de Calçoene , apresentou junto ao Governo do Estado ,através da Secretaria de Estado da cultura o Projeto Goiabal Verão , o Secretário Dilson Borges em nome do Governo do Estado , firmou a parceria para realização deste evento que acontecerá no mês de julho deste ano. O Goiabal verão é uma das propostas da agenda de Trabalho do setor econômico da Prefeitura de Calçoene ,que além do evento da praia do goiabal, estará dando toda estrutura para os eventos realizados nos balneários locais. A prefeitura tem como objetivo focar no Empreendedorismo para fomentar o setor da Cultura e do Turismo local . Dentro deste contexto visionário o foco é , incrementar mais o setor econômico das atividades do comércio local , envolvendo Restaurantes , hotéis , bares , açougues , produtos da agricultura local ,artesanatos , lojas , serviços de transporte e outras atividades que possam atender o consumo do público que estará prestigiando este evento no mês de julho no Município de Calçoene.

Ascom/PMC